A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

lundi, décembre 05, 2005

Início - Take II

Retomando...
Experiência: 1,2,3... Será que está alguém desse lado?
Ainda não percebo nada de blogs e afins, mas sei que me vou tornar uma expert...
Experiência: 4,5,6...
O que fará sentido dizer agora?
... De repente sinto-me tímida...
Espera de quê, porquê, de quem?...
Lamento, isso eu não vou partilhar (os desejos não se contam, sonham-se), mas prometo que o que vão ler está muito para além de uma recambolesca telenovela mexicana. Sem dobragens manhosas e apenas com os upgrades emocionais sobre a minha memória... ou resultantes dos pensamentos que habitam na imaginação...
Tudo deturpado por mim, ficção da minha realidade.
(Bem, comecei há pedacinho e já estou com bullshit)... mas adiante, vou explorar outras partes do blog.
Obrigada aos que não desistiram já... (tu aí, acorda, estás a babar o teclado)

0 commentaires:

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil