A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

jeudi, février 16, 2006

Grande folia e conversas a mil à hora!

Foi muito bom o jantar ontem, com as minhas amigas a devorarem a delícia aprovada.

Os meus dotes culinários passam pela falta de mestria mas abundante imaginação ou poder de "desenrascanço". E morangos com chocolate quente ficam sempre bem com gelado toblerone e um magnífico vinho tinto dos Goliardos. Ou seja, mesmo que a beterraba desse para o torto, para gulosas crónicas, a ementa orbital era fantástica.

O problema é que fiquei com gelado maravilha no frigo e não quero engordar...

Hoje estou cheia de sono, mas contente!
Obrigada, amigas! É isto que me faz feliz!
Bem... e mais coisas, mas estar convosco é um prazer delicioso!!!

0 commentaires:

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil