A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

lundi, février 27, 2006

Sem título...

Talvez eu já não tenha energia. Talvez os últimos sentires me tenham feito mirrar o espírito e as expectativas. Se calhar é mesmo isso. Uma atrofia da alma. Será que há salvação? Ou será melhor viver quieta e em silêncio, não querer muito, não querer mais. Aceitar uma vida vidinha. Certinha e pequenina. Sem avidez ou desejos irreais. Enfim, talvez crescer e desambicionar. Acinzentar. Esmorecer. Viver de toques externos, mover-me e existir por obrigação. Não acreditar em milagres.
Lamentar não ser forte para sossegar este descontentamento em mim, por mim. Por necessitar tanto de sentir a presença do outro. Por não ser autónoma e independente. Por ser tudo aquilo que não quero ser e ironizo. Por perceber que quero ser normalizada. Quero viver sem sobressaltos. Ser simplesmente happy... porque sim. Dizem-me ser impróprio apregoar a insatisfação quando tenho tudo para ser feliz. Mas então, porque é que o que sou não é igual ao que quero e sinto?
Tanta tralha no pensamento e nem um petit balde cafeínico no corpo...

0 commentaires:

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil