A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

lundi, mars 13, 2006

Serenamente happy...

Sinto-me agradecida. Não no sentido religioso, em relação a um ser superior qualquer, mas feliz com pessoas da Terra.

Uma destas pessoas ouve-me todas as semanas, já me acompanha há bastante tempo neste percurso de espera-procura. Hoje apeteceu-me partilhar este meu sentimento com ela, contudo, por alguma razão, obscura e inconsciente, não o fiz. Vou pensar sobre isso...

Quero também expressar a minha gratidão à família, não só por me ajudar a construir mobília, mas também por colaborar activa e não intrusivamente, na minha reconstituição enquanto pessoa... e ainda por cima fazem-me rir!

Neste post cabem também os meus amigos, bem apertadinhos, fabulosos seres do planeta (embora alguns venham de outra galáxia!), essenciais para a preservação da espécie de Anne Marie! O que seria eu sem os amigos? Provavelmente menos fabulosa (um pensamento absurdo!)...

Talvez por ordem de aparição, não de importância, um beijo ao viajante que chegará em breve à cidade da Fabulosa Espera...

Para finalizar, a apresentação do porquê destas palavras:
Não, não vi os Óscares!
Não, não me vou suicidar!

Apenas... apeteceu-me!

1 commentaires:

  • À 22:25 , Anonymous Anonyme a dit...

    Isto é um teste

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil