A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

vendredi, avril 07, 2006

Marcações importantes!

São tão boas as férias!!!! Contudo... marcá-las para o ano inteiro é lixado... não sei o que vou fazer para a semana, quanto mais no Verão ou no final do ano (o anaço já está a acabar?!Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!).
Vou reflectir neste fim-de-semana. Bem, vou tentar... porque isto de pôr os neurónios a funcionar fora do horário de trabalho está mal! Por outro lado... eu preciso de utilizar o meu cérebro para trabalhar?! Bem bem, tenho mesmo de cogitar neste fim-de-semana! No entanto, parece-me difícil... raciocinar... sábado... ou domingo.... ou de férias... tenho de as marcar... é difícil, logo... não é de todo fácil... vou... marcar... vou... vou dar o meu melhor...

0 commentaires:

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil