A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

samedi, mai 20, 2006

Amigos

Vou escrever um post básico sobre a amizade... apetece-me!

Tenho potenciais amigos e cada vez conheço mais surpresas. Tenho muito bons amigos. Tenho amigos-maravilha.
Tenho ex-amigos.
No entanto, a amizade pressupõe reciclagens. Mesmo os que que outrora foram amigos ficam no meu spam durante uns tempos, até perceber se os apago, ou não, definitivamente do meu mundo. Pensava que o spam aguentava apenas uns 5 anos, mas percebi que este meu spam tem uma capacidade imensa de armazenamento e conserva os ex-amigos até uma década. Por isso reencontrei sorrisos no último ano, que supunha terem desaparecido...

1 commentaires:

  • À 12:04 , Anonymous Anonyme a dit...

    No dia em festejo a minha vida celebro também a amizade entre nós! Para mim é uma felicidade ter uma amiga como tu na mina vida!

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil