A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

dimanche, août 27, 2006

Uma aventura na cozinha e o combate a um flagelo...

Hoje venci um outro medo culinário.
Não foi tão dramático como esperava.
Limitei-me a ganhar coragem, ler as instruções, segui-las e... a minha primeira gelatina descansa agora no frigorífico. Espero que não fique com sulcos que provocam vómitos, como as natas no leite quente... ups, acho que já fiquei enjoada...

Agora vou ler as instruções de outro produto: "mavala stop - combate o vício de roer as unhas". Espero não me habituar ao sabor nojento desta merda (desculpem a expressão!)... a situação é trágica: uma princesa com mãos de camionista (sem ofensa para as camionistas deste País e arredores)

1 commentaires:

  • À 06:55 , Blogger vinte e dois a dit...

    He! he! Medo culinário, não conhecia essa expressão... mas já agora, boa sorte ;)

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil