A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

vendredi, octobre 13, 2006

Estou pobre!

Mas continuo a ser burguesa e ir a jantares.
Cheguei da festa-surpresa ao meu chefe, que saíu da nossa fábrica para... outra fábrica. Foi giro! Diverti-me!
But...
Ai ai... amanhã há outra janta. Tenho a certeza que vou gostar porque a aniversariante e o seu gang são brilhantes...
Contudo, vou pagar por um jantar o mesmo que paguei por uns sapatos altamente cool, que me f... os pés... 24 euros...


Conclusão: Vou comer os meus sapatos... sinto-me um pouco Charlie Chaplin...

1 commentaires:

  • À 18:10 , Blogger DIV de divertida a dit...

    concordo contigo: não tem sido fácil...
    que saudades de outrora em que há 15 anos comprava carteiras de vinte a tal contos!!!!!!

    enfim... a vida tem decrescido de qualidade...

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil