A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

dimanche, novembre 19, 2006

Jantar de boas descobertas & conversas, bledina & vodka, dançar até ficar com olhos a arder do tabaco lisboeta

Ontem fui ao meu primeiro blind date de 2006!
Jantar de bloggers!
Foi muito giro!
Um jantar com mais de 20 pessoas que apenas conhecia (alguns!) pela escrita de blogs... cheguei com receio e curiosidade. Voltei a casa tranquila, divertida e ainda mais curiosa.
Hoje vou ter um dia de leitura de blogs!!!!
****
Agora, tal como a Niki, aqui ficam frase soltas, incoerentes, irritantes para quem está de fora:
- Afinal não havia serial killers! Sobrevivi e não fui encontrada hoje aos bocados por Lisboa (encontrei-me hoje a dormir até às 4 da tarde!)...
- Andar de saltos de Cinderela na calçada portuguesa é obra!
- Quem lê escritas, não vê caras, mas sente corações (piroso, mas tinha de ser!)
- A única não-blogger da noite tem matéria mística para um blog transcendental!
- Espero que os meninos bledina tenham tido bons sonhos (ai os traumas!!!!)
- Ah, é verdade! O Mel Gibson foi ao jantar!!!!
- No final de uma noite diferente, aconteceu-me algo inédito: fui mandada parar pela polícia... hoje escrevo da prisão... não!!! Foi tudo sereno, só que foi a primeira vez!
- E mais... mas mais não digo...
Beijinhos a todos os aventureiros de ontem à noite!!!

23 commentaires:

  • À 14:43 , Blogger Susana a dit...

    ahhhh, foste mandada parar pela policia!!! por isso é que estiveste a dormir até agora! :)))

    beijinho

     
  • À 14:49 , Blogger Miguel a dit...

    E que jantar!!!
    E que noite!!! Pelo menos dormiste mais do que eu, que só dormi duas horas!E por pouco nem isso! que encontrar a rua São Francisco de Borja, foi obra!!!

    Eu e o Mel Gibson também passamos pela policia...mas ia-mos a pé!

    E o Jonh Travolta(Vitor) também foi ao jantar!!!

    E que mística!!!

    Excelente noite!!!
    Venha o próximo!

    L

     
  • À 15:19 , Anonymous Anonyme a dit...

    nao tenho blog mas tb adorei,vou tratar do tal blog mistico.beijinhos

     
  • À 15:30 , Blogger JAP a dit...

    E sopraste o dito cujo? LOL

     
  • À 15:48 , Blogger Ana a dit...

    É verdade! O Mel Gibson foi mesmo! Tambem reparei....


    beijocas

     
  • À 15:57 , Blogger JPS a dit...

    Eu tambem passei pela policia, na Infante Santo, mas eles reconheceram-me de deixaram-me passar!

     
  • À 17:00 , Anonymous Anonyme a dit...

    Conta lá melhor essa da polícia... E já agora a do Mel Gibson também.
    Bj

    sis

     
  • À 17:22 , Blogger Sofia a dit...

    Morrendo de inveja de não ter ido ao jantar (também, morando do lado de cá do Atlântico fica difícil, né).
    Fico feliz por esse grupo de amigos estar se consolidando de forma tão bonita.
    Abraços,

     
  • À 17:57 , Blogger Maríita a dit...

    Desculpa, mas para quem estava tão bem colocada perto do cereal Killer, esqueceste-te daquele momento da noite, em que quase chorámos até às lágrimas quando alguém (e não, não vou apontar dedos acusadores) se atirou para debaixo da mesa* e disse que não o encontrava...isso sim, pérolas de sabedoria....

    Beijocas

    *P.S. - Para quem não se encontrava no jantar deixo a ressalva de que a pessoa em questão estava sóbria...talvez um pouco desinibida

     
  • À 18:44 , Anonymous Anonyme a dit...

    Foi muito bom o jantar sim!!
    Mel Gibson e Jonh travolta??? Eh pá onde andavam que não os vi!! :-D
    Beijocas

     
  • À 19:23 , Blogger Firehawk a dit...

    ok...e eu sem uma máquina fotográfica para um paparazzi de jeito. E estava onde? debaixo da mesa? Este Mel Gibson...além de bêbado agora aprendeu a ser invisível. Meu deus. Ou será que ando a ver mal o meu reflexo no espelho (LOLROTF)
    beijos. adoreiiiiiiiii o jantar!

     
  • À 19:36 , Anonymous Anonyme a dit...

    Olá Anne

    Eu depois de ter de mudar de pneu na A2, só me faltava que a bófia me mandasse encostar e soprar naquelas maquinas horrorosas e só me restava os Baccardis que tinha no bucho para me fazer companhia nos calabouços da GNR (eheheh). Com sorte deixei o meu torpedo muito bem estacionado e ao virar de 2 curvitas já estava eu plena A2 de novo.

    Tive pena de ter chegado bastante atrasado!!! Assim houve algumas pessoas com o qual não tive oportunidade de conversar e conhecer melhor (tu incluida)!!

    Mas como já tinha referido noutros comentários, ficam os blogs e outros blog-ó-dinners virão para remediar-mos estas situações.

    Quanto ao jantar em si, foi mesmo fantástico.

    Bj

    Rebelmind Out

    PS. Mas que raio de história é essa do Mel Gibson ... é que eu sou fã desse "animal" das telas (ihihihi)

     
  • À 06:20 , Blogger Ana Oliveira a dit...

    Um blind date bloguistico?? Mas isso existe?

     
  • À 07:27 , Blogger Blondie a dit...

    Tal como disse no blog da Maria... também queria ter ido... num há direito :)
    Beijitos

     
  • À 08:28 , Blogger VF a dit...

    Ora ai está um dos detalhes da noite.

    Uma ideia a confirmar.
    Será que esta mulher é bonita porque é perigosa, ou é perigosa porque é bonita?

    Beijinho

     
  • À 09:26 , Blogger Susana a dit...

    pa!!! sóbria mas desinibida??? debaixo da mesa com o Mell Gibson?? e os paparrazzi fotografaram?!!!! Quem???

    Mas onde é que eu tava no 25 de Abril??!!!!

     
  • À 09:27 , Blogger marta r a dit...

    Um jantar de bloggers que mete Mel Gibson .... não é para todos....

     
  • À 10:07 , Blogger Cusca a dit...

    Vai aqui uma linda açorda, ai vai, vai..."debaixo de mesas", "não encontrava!!", "Mel Gibson!", "gnr", "soprar no dito cujo!??"...ei lá...migos, este foi demais, o próximo vai ser desgraça total ;)Bjs Linda

     
  • À 12:47 , Blogger Anne Marie a dit...

    Olá!
    Sofia, Ana Oliveira, Blondie, Marta e Sister: o jantar existiu mesmo. O Mel Gibson esteve lá!...
    A polícia mandou-me parar mas não aconteceu nada de especial.
    O próximo jantar vai ser no Porto, Blondie. Assim podes ir!
    Ao Brasil ainda será difícil, Sofia, mas pode acontecer... se eu ganhar o euromilhões pago a todos uma viagem ao Brasil :)

    Jantarinos do 31: hoje José Cid?
    Beijinhos a todos!!!!!

     
  • À 14:37 , Blogger heartbreaker a dit...

    E eu q te conheço de algum lado... lol
    besitos ;)

     
  • À 15:42 , Blogger Rita a dit...

    viva nos!!!!!!!!!!!!!!!! E SO MMO TU P ENTRARES A MATAR COM A FRASE "AH E TAL, POR ACASO NENHUM D VCS É SERIAL KILLER", LOLOL. bjos

     
  • À 18:49 , Blogger Firehawk a dit...

    Ok...isto realmente faz mal...tenho que comprar novos óculos. Havia também um serial Killer? E eu não ajudei na matança!? COmo é possível, oh meu deus! Como é possível (ler tudo como se fosse a Sofia Alves a representar, na versão testa para cima, mana má!) LOL

     
  • À 13:02 , Blogger Eumesma a dit...

    Nina, ainda bem que não foste cortada aos pedaços lolololo

    Ainda pensei assim em te apertar o pescoçito, qd entraste no meu boguinhas, mas parecias tão boa pessoa...hiihihihi

    Viva nós e olha, já agora, gostei mto de te conhecer!!! ;-)

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil