A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

jeudi, janvier 18, 2007

Inquietações rapidinhas


É engraçado. Supostamente devia estar mais triste e fragilizada e estou com um power e uma energia estupidamente positiva.
No entanto, por breves instantes, o desassossego interior toma conta do meu espírito e a serenidade estilha-se em mil pedaços de insegurança e medo... e isto tudo acontece por pequeninos nadas.

Em fracções de segundo, tenho questões a colocar ao mundo, mais especificamente a mim própria:

1) Porque é que eu nunca tive um relógio biológico como as outras meninas? (por muito estúpida que seja a questão, acompanha-me desde há muitos anos...)


2) Porque é que achei gira a ideia de casar por paixão irreflectida e urgente e nunca ter olhado para o casamento como um compromisso que implicava algum trabalho?


3) Porque é que às vezes fico apática e deixo a minha vida avançar sem assumir o controlo?


4) Porque é que sinto falta mas também não sinto falta?


5) Porque é que eu estou a escrever isto em vez de ver o Lost? ...já agora, o ser lindo ainda anda desaparecido, é uma pena :(

6 commentaires:

  • À 05:32 , Blogger Eumesma a dit...

    Resposta telgráfica a todas de um vez:

    Porque és humana. Stop.

    Porque não és perfeita. Stop.

    Porque é normal todos termos esses tipos de inquietações (até mesmo qto ao relógio biológico, pk sou mais velha do que tu, e o meu também nunca disparou)

    Conselho: a unica maneira de deixar de pensar, é ver o Lost, o Prison Break, as Desperate Housewifes, whatever (fala a experiência). Stop.

    Bjs

     
  • À 08:28 , Blogger Maríita a dit...

    1) nem todos são iguais;

    2) porque estavas apaixonada;

    3) porque não podes estar sempre a massacrar-te;

    4) porque és humana;

    5) Porque isto te inquieta mais que quem anda Lost!

    Beijinhos

     
  • À 19:16 , Blogger DIV de divertida a dit...

    Pressinto que vais entrar em pensamento circular, minha linda...

     
  • À 07:37 , Blogger Sofia a dit...

    Estas são questões normais. Alguns tentam as respostas, outros simplesmente as ignoram.
    Abraços e bom fim de semana.

     
  • À 16:57 , Blogger JPS a dit...

    Ai as ruminâcias...

     
  • À 09:10 , Anonymous Anonyme a dit...

    Há muito que não te "via" pelas letras e presenti que devia espreitar-te. Já esperava este post... não sei o que acrescentar além de reforçar que és uma "pink girl superbe et unique!"

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil