A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

dimanche, avril 15, 2007

Um belo domingo de sol!

Hoje o sol acordou a manhã e despertou-me sem despertador! Fixolas!
Saltei da cama num ápice, tornei-me pessoa em menos de 1 hora e corri ao submundo do hipermercado da escória viva e andrajosa. Precisava mesmo de me sentir bonita! (... e de comprar mantimentos, já que andava a tomar quase todas as refeições fora do palácio).
Por falar em palácios, devo dizer que ontem estive mesmo num grande e fantástico palácio! A casa de uns amigos que decidiram partir para a aventura de viver no campo deixou-me encantada! Imensa, gira e ... com espaço para tudo! Oh, céus, que prazer deve ser ter quartos para visitas e casas-de-banho às dúzias!!! Que maravilha! :)
Agora aproveito uma tarde pacata, como já não vivia há bastante tempo. Vejo um filme catástrofe domingueiro (as versões de destruição do universo são deliciosas, apesar de básicas!). Melhor, melhor, só mesmo os filmes de chacinas adolescentes, grande gozo!...
Paralelamente aos dramas dos humanos em plena carnificina, tenho a máquina da roupa a vibrar, parte da outra roupa a apanhar banhos de sol e procuro perceber o que é isto da "Second Life"... corro riscos de ficar dependente, atendendo à minha personalidade adicta... mas se me tornar uma viciada noutra vida que não a primeira, é porque, definitivamente, acredito que a fantasia é bastante mais interessante e gira que a realidade.
Mas talvez eu seja só uma cobarde!
:)

2 commentaires:

  • À 18:09 , Blogger DIV de divertida a dit...

    Que bonito!
    Soa a alto astral!!!
    beijocas

     
  • À 08:31 , Blogger Miguel a dit...

    o que fazes é apenas dar um sentido literal à expressão "vida de sonho" ! e podes sempre gritar aos sete ventos que tens uma vida de sonho mas perfeito, perfeito era se pudessemos dizer que temos um sonho de vida !
    beijo

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil