A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

samedi, juin 16, 2007

O desafio da Maria!

Eu quero: viver com tanta paixão que até dê para morrer e voltar a nascer!
Eu tenho: um coração perturbado
Eu acho: que não sei nada de nada
Eu odeio: manadas (varas, talvez seja o termo mais correcto) de adolescentes no cinema, com pipocas e má educação
Eu sinto: um vazio interior
Eu escuto: a chuva lá fora
Eu cheiro: bem
Eu imploro: às minhas coxas que se tornem dignas
Eu procuro: me
Eu arrependo-me: de ser estúpida
Eu amo: alguém
Eu sinto dor: física não localizada quando sofro um desgosto
Eu sinto falta: de beijos e de um certo olhar
Eu importo-me: com o bem-estar dos outros
Eu sempre: me senti bem com a minha família
Eu não fico: enjoada se comer uma lata de leite condensado
Eu acredito: nas boas energias das pessoas que acreditam em qualquer coisa
Eu danço: em fantasia
Eu canto: como contralto
Eu choro: muito, regularmente, forçada ou espontaneamente
Eu falho: todos os dias um bocadinho
Eu luto: só se não puder escapar.
Eu escrevo: pouco, comparando com o que podia escrever (e muito bem!!!)
Eu ganho: uma miséria... fuck!!!
Eu perco: me em pensamentos circulares
Eu confundo-me: quando me perco em pensamentos circulares
Eu estou: a ter um pensamento circular
Eu fico feliz: quando estou com quem gosto
Eu tenho esperança: de amar e voltar a ser amada
Eu preciso: de crescer
Eu deveria: ser melhor
Eu sou: a Ana
Eu não gosto: de sentir saudades sem esperança

5 commentaires:

  • À 10:04 , Blogger Pepe Luigi a dit...

    Anne Marie,
    Com a resposta deste inquérito fiquei a saber algo pouquito mais de si.

    Bjs
    Pepe.

     
  • À 11:24 , Blogger Maríita a dit...

    :0)! És linda!

    Beijinhos

    P.S. - A melhor forma de acabar com os pensamentos circulares é dar-lhes um tiro.

     
  • À 12:22 , Blogger Sofia a dit...

    Penso que todas estamos sofrendo dos pensamentos circulares. Já estou até tooooonta ...
    Abraços,

     
  • À 07:10 , Blogger od a dit...

    Tu és linda!!!
    Essa é que é essa.

     
  • À 17:32 , Blogger JPS a dit...

    Gosto de ti, miuda...

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil