A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

jeudi, juillet 05, 2007

Devaneios febris

Antigamente era fácil acompanhar os acontecimentos e, apesar de não reflectir muito sobre nada, a vida corria-me basicamente bem.
Agora penso demais. E a vida passa a correr e eu não a acompanho.
E sinto-me mal. E sinto-me bem. Mas nada é constante e eu sinto-me sempre a escorregar. Distante de qualquer segurança, impossibilitada de sonhar com tantas coisas porque... já me esqueci porquê...
Perdida entre duas realidades. A que vivo e a que fantasio. A que é a minha realidade e a que é o meu desejo. Não é possível juntá-las? Fundi-las? Retirar o possível do imaginário e viver com garra a realidade? Com urgência e desejo?
Tenho 34 anos e não sei bem o quero da vida. E isso, por muito que seja patético, perturba-me. Uns dias mais, outros menos. Mas nada é constante. É tudo turvo e sem respostas...
E depois, mesmo, mesmo, mesmo antes de somatizar, o meu forte optimex murmura-me ao ouvido: que se f*da!!!

... e não é que fica mesmo tudo melhor?!

3 commentaires:

  • À 08:36 , Anonymous Anonyme a dit...

    that's the spirit! f*ck it!

     
  • À 06:24 , Blogger Miguel a dit...

    eu com os meus longos 32 anos estou assim como tu dividido entre os meus dois mundos e tinha pena de o que eu idealizo não ser o que eu vivo, mas há muito que me deixei de preocupar com isso!
    mas sempre que vislumbro uma aproximação uma ligeira parecença entre os dois o coração bate mais forte, mais contente, fico mais perto!

     
  • À 18:29 , Blogger Sofia a dit...

    E eu que pensei ser a única dividida entre dois mundos tão diferentes e tão distantes ...
    Abraços,

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil