A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

mardi, décembre 06, 2005

Vim agora de uma aula...

...mas não sou estudante. Procuro aulas que possam exercitar a minha espera descomprometida. Assim, divirto-me e escrevo naquele momento semanal ideias de puro gozo criativo. Não é que crie muito, mas quero criar oportunidades para a minha imaginação voar...

É uma espera boa, a que antecede a aula. Uma sensação gulosa de me ir surpreender e rir de coisas que nunca pensei...e depois a aula, um prazer!

Se estiverem a viver um período de espera, não esperem que ele passe passivo, activem-no e reutilizem-no. Não o tomem como momento de nada, gozem-no. Tantas fabulosas esperas acontecem quando estamos online na vida...

(Bem, acho que vou escrever alguma coisa mais no meu perfil. É pretencioso falar por meias palavras ou fora de um contexto...e se há uma coisa que eu não sou é arrogante... às vezes...)

1 commentaires:

  • À 21:44 , Anonymous Anonyme a dit...

    olá, bela-boa-espera... se quem espera sempre alcança e quem espera desespera, não esperes, avança...

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil