A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

samedi, janvier 07, 2006

Família e afins...

Posso dizer que tenho sorte por gostar da minha família. Sou uma felizarda em comparação com outras pessoas que conheço. A minha família mima-me e eu tento responder da melhor forma, sem pensar muito, apenas eu, Anne Marie, para o bem e para o mal.
Gostei de visitar a minha avó, muito serena e com um belo sorriso delirante, igualmente mimado. Somos uma família cheia de mimo doce, beijos e sorrisos.
O meu irmão vai voltar amanhã para Londres e eu fico com saudades antecipadas porque gosto do "puto". Se calhar volto a visitá-lo mais cedo do que previa...
Mais despedidas se aproximam. E Anne Marie pensa que a melhor forma de viver muito bem é mesmo aproveitar cada momento até à exaustão...
Assim, para o universo total holístico e também para o pormenorizado, a mensagem que quero passar é: aproveita a vida, o sol, a chuva. Salta, brinca, canta, encanta, chora, ri, dança, beija, abraça, sente, experimenta, surpreende-te, goza, ama... e sê feliz aos bocadinhos!

0 commentaires:

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil