A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

mardi, mars 28, 2006

Bem Que Se Quis


"Bem que se quis

depois de tudo ainda ser feliz

mas já não há caminhos pra voltar.

O que é que a vida fez na nossa vida?

O que é que a gente não faz por amor?

Mas tanto faz,

já me esqueci de te esquecer porque

o teu desejo é meu melhor prazer

e o meu destino é querer sempre mais

a minha estrada corre pro seu mar.

Agora vem pra perto vem

vem depressa vem sem fim

dentro de mim

que eu quero sentir

o teu corpo pesando sobre o meu

vem meu amor vem pra mim,

me abraça devagar,

me beija e me faz esquecer"

Marisa Monte


0 commentaires:

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil