A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

vendredi, mars 17, 2006

Remodelações caseiras

Mudei as cortinas da casa de banho! Só quando amanhecer é que vou perceber se gosto. O sol altera tudo!
O meu palácio pediu-me claridade... e eu, impotente, encolhi os ombros e pedi-lhe que aguardasse mais andorinhas. As minhas flores estão entupidas na fotossíntese e a gardénia tenta trazer ao mundo uma flor, contra todas as adversidades. Que belo!
Tenho um espelho no meu quarto que vai contra as regras zen da habitação. Será que devo mudar o seu local?
O meu quarto representa visualmente o paradoxo de uma dúvida existencial.
Por um lado, quero aceitar-me como uma mulher de 32 anos, por outro lado, não sei como fazê-lo... perco-me no meio dos grafismos, dos desenhos estilizados, do aveludado negro, da infantilidade e das cores... o que deverá ter um quarto de mulher independente, livre e madura?
... se calhar outra "eu".
Que complicado ser assim!

1 commentaires:

  • À 18:53 , Anonymous Anonyme a dit...

    Que estimulante ser assim!

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil