A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

lundi, avril 17, 2006

Agora é que é!

Nunca mais. Nunca mais te vou telefonar. Nunca mais te vou mandar uma mensagem escrita. Nunca mais vou passar na tua rua. Nunca mais vou ter a ideia ou o desejo que não me esqueceste. Nunca mais vou sufocar a imagem de ti feliz ao lado de outra pessoa. Nunca mais vou pensar que és meu. Nunca mais vou pensar no que estás a fazer, que fizeste ou vais fazer. Nunca mais quero saber se amas ou não a tua nova amada. Nunca mais quero saber se estás feliz ou apático. Porque já não és meu. Não te tenho. És passado. Não sei se vai existir um futuro incluso. Não sei. Gostava de saber para me posicionar... ou achar que consigo posicionar-me e controlar a situação. Gostava de muita coisa mas já não é contigo. Agora é comigo. Apenas. Para sempre. Para sempre preservar o querer não ser banal. Para sempre desejar mais. Para sempre não viver apática. Para sempre chorar e rir a minha vida. Para sempre viver muito. Para sempre ter medo e mesmo assim tentar. Para sempre voltar a amar perdidamente. Para sempre por breves instantes perder-me de mim com outra pessoa. Para sempre recuperar-me de amores. Para sempre despedir-me dos desamores. Para sempre não deixar de viver... viver bem... viver muito. Para breve. Para breve esquecer nunca e sempre. Para breve aceitar-te comigo. Para breve aceitar o que sou.

1 commentaires:

  • À 06:19 , Blogger mariannegreen a dit...

    Só vim dar uma vista de olhos. Estou com pressa. Prometo voltar com tempo para ler tudo com atenção. "Chegaste-me" através da "anita" que infelizmente não conheço pessoalmente.Eheheheeh:)
    Beijinho. Marianne

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil