A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

dimanche, avril 16, 2006

Mais provas...

Afinal vai ser difícil assistir aos ensaios. Aquela localidade ainda me provoca impressões. Como é que eu posso ser tão imbecil e pensar que ultrapassei tudo, que o nome não me diz nada, que uma voz familiar já é passado. Uma simples recordação transporta-se para o tempo presente e estagna-me a vontade. Entristece-me, suga-me as energias que teimam em desaparecer... no entanto, se me perguntar se voltava atrás, prontamente respondo que não. Que repetia este fim. Mas... as emoções pregam partidas, mesmo no desamor... e os minutos ganham horas, custam a passar, é difícil respirar, desesperante. Tudo lento, pesado, negro, sem entusiasmo e desinspirado.

E neste meu estado d’alma, canso quem me envolve. Desassossego quem me ajuda.
Especialmente tu. Desculpas-me?

0 commentaires:

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil