A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

jeudi, avril 27, 2006

Felicidade global!

Sinto-me a transbordar de alegria. Por muitas pequenas razões, por várias grandes questões. Até me espanto com estas emoções que tomam conta do meu corpo e emitem um sorriso imenso, um brilho aguado nos olhos, a certeza de, pelo menos nestes instantes, me sentir a pessoa mais feliz do Universo!
Os medos quando são superados ganham uma dimensão trágica, mostrando a imensidão da vontade e do querer que permite os ajustes e as grandes mudanças... talvez estas palavras não façam muito sentido, mas eu quero que a lógica se foda! O sentir que sinto, sinto muito, é incontrolável. É bom e magnífico...
Deixar alguém querido continuar bem a sua vida, planear um encontro com bons amigos, deparar-me com outro sorriso tão distante mas tão presente...
E por isso, por muito patético e desadequado que possa parecer, choro de comoção por estar tão bem. Por sentir-me tão feliz hoje!
E agora vou lavar os olhos porque borrei o rimmel...

0 commentaires:

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil