A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

mardi, mai 23, 2006

De volta a mim...


Foi engraçado perceber que há duas sessões que não falo do meu ex e que na última me debrucei sobre a questão mais antiga, enraízada em mim há tanto que já nem me lembro de ser sem ela... a fiel companheira de todo o meu percurso enquanto rapariga-mulher: o drama existencial das minhas coxas rebeldes!
Dei uma reviravolta na minha vida... sofri, chorei, ri e cresci. Recupero e reciclo as minhas emoções e pensamentos. Mantenho o corpo em tumulto a acompanhar estas modificações... mas chegou a hora em que, ou me calo para sempre e aceito que nunca vou ser esquelética e perfeita, ou desafio a apatia e remodelo a minha figura. E depois de ter alterado tanto de mim, umas coxas mais esguias poderão adequar-se à bela Anne Marie, um ser quasi-perfeito!
Assim, hoje, dia 23 de Maio de 2006 declaro auto-guerra só para meu bem. Não vou deixar entrar calorias pérfidas e doces irónicos no meu corpo! E vou caminhar, andar, saltar e correr!
Prometo voltar dentro de dias para relatar a minha batalha contra o perigo balofo. Kris, se quiseres entrar na luta, just say "yes"!

4 commentaires:

  • À 17:52 , Anonymous Anonyme a dit...

    E quando eu precisar de ajuda, já sei a quem devo recorrer! Estás a 2 passos de remodelares as tua belas coxas femininas! XXXXX e mt marcha!!

     
  • À 19:57 , Blogger Anne Marie a dit...

    Mas tu é que és a guru!!! A fashion police!

     
  • À 15:20 , Blogger Anne Marie a dit...

    Bravo!!!!... eu não como porcarias............... temos de marcar o almoço das balofas!!!!

     
  • À 18:03 , Anonymous Anonyme a dit...

    Se precisarem de umas dicas.....é que eu disfarço mesmo muito bem!!

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil