A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

mardi, mai 02, 2006

Sonho de uma noite de Primavera ou uma ida a Telheiras sem dores de barriga...

Ontem, depois de ter sugado tanta energia solar, consegui reunir a quantidade suficiente de força para me deslocar à tal localidade e assistir ao ensaio dos Aparte.

Confesso que sentia um turbilhão de emoções enquanto o meu bólide penetrava na 2ª circular. Os batimentos cardíacos aumentaram mal cheguei ao pé do centro... e se eles não se lembrassem de mim? (pouco provável, uma vez que me tinham ligado a cantar os parabéns... no entanto, uma pessimista será sempre pessimista, independentemente do grau de histeria associado).

Ainda bem que lá fui! Adorei rever rostos tão bonitos, pessoas tão interessantes e um espectáculo que promete! Assim, muita merda para todos!

Sinto-me mesmo bem! Voltei a Telheiras sem sentir maus calafrios, apenas uma certa ansiedade natural... mas nada de grave, comparada com o dever de prazer cumprido!

0 commentaires:

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil