A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

samedi, juin 10, 2006

Sábado...

Depois de ter ido visitar a minha avó (tão velhinha...), vim para casa e tratei do lar. Fartei-me de trabalhar. Estou mesmo cansada e penso nas pobres donas-de-casa que fazem o que eu fiz hoje, todos os dias ou todas as semanas... eu não... só quando fico com asma é que limpo o pó...
Enquanto passava a ferro (tarefa que desempenho com a maior azelhice e leviandade), fui revendo episódios do "O Sexo e a Cidade"... reflecti sobre algumas ideias, mas não tenho tempo para colocá-las aqui...

Preparo-me para sair. Vou estar com amigos, vou ao teatro...

Amanhã escrevo mais. Agora vou.

Fui.

1 commentaires:

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil