A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

jeudi, juillet 06, 2006

Estava a pensar...

... que escrevo mais e melhor quando ando deprimida... que isto da escrita tem muito a ver com uma certa solidão, uma brincadeira com os fantasmas das nossas inseguranças, com o tempo que teima em demorar.
Mas agora tenho andado alegre! Sinto-me livre e tranquila!
Tenho feito grandes caminhadas a pé para o trabalho e deste para casa e, enquanto me movo, com passos curtos e rápidos, reflicto sobre tudo, sobre este anaço, sobre mim, sobre o meu estar e ser...
Queria que 2006 fosse mais urgente e arrebatador. Queria deixar-me ir sem pensar. Queria não pensar se me deixasse ir... mas... deixar de pensar sobre mim é uma tarefa pouco viável neste momento de vida. No entanto, apercebo-me com satisfação que nem tudo o que faço é auto-analisado de forma obsessiva. Há coisas que acontecem de forma natural e não me obrigam a uma reflexão doentia e a uma procura do sentido mais profundo de cada acto...
Estupidamente (e também paradoxalmente... sem o ser), assusto-me!

1 commentaires:

  • À 18:57 , Anonymous Anonyme a dit...

    Uhmm... não sei, mas gostei de saber! Eheheheh! bjk

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil