Férias... esse assunto tabu!
Este é um tema muito delicado para mim.
Não consigo controlar a minha imaturidade e mimalhice quando se trata de escolher férias. Tal como no ano passado, ao procurar o meu palácio, conjugo duas condições inconjugáveis - a pobreza e a exigência!
Mas acho que, mesmo assim, não peço muito. Quero ir para a praia e apanhar sol. Quero não ter muita gente à volta. Quero dormir em lençóis imaculados. Quero descansar. Quero ficar cansada. Quero acordar com risos e adormecer com sorrisos. Quero ver estrelas no céu. Quero deitar-me em areia fina. Quero sentir o salgado do mar na língua quando mergulho. Quero não ter frio na água. Quero regressar da praia para um rico duche quente. Quero comer peixe grelhado. Quero beber bom vinho. Quero sentir que não existe amanhã, mesmo quando existirem ainda muitos e muitos dias de férias!
Quero muita-pouca coisa!
Se conhecerem sítios fantásticos e brilhantes, por favor, digam!!! Obrigada!
8 commentaires:
À 18:48 , Anonyme a dit...
Como sempre, uma execelente ideia. Deixar o pedido na blogosfera! Porém, prevejo um novo problema. A escolha e decisão! Who cares? Bjns e belas férias!!
À 18:48 , S. a dit...
Vai para a Grécia. :)
Só n sei quanto aos lençóis macios, mas tudo o resto é garantido.
À 19:18 , Anonyme a dit...
ops...leia-se "excelente" :[
À 14:15 , teresa.com a dit...
claro, devemos ser exigentes e exigir o impossivel... Mas creio que ha em Portugal cantinhos impossiveis! Boa sorte na escolha ;)
À 18:40 , DIV de divertida a dit...
hhhuummm... parece-me impossível neste planeta!
mas e que tal apenas conforto e lazer?
À 06:16 , Anne Marie a dit...
Continuo a procurar!!!! Vou encontrar algo maravilhoso!!!! Beijos para tutti
À 18:47 , Sofia a dit...
Olá,
Passei para desejar um bom final de semana. Tomara que você encontre o lugar ideal e depois nos conte sobre as férias maravilhosas,
Abraços,
À 18:52 , Anne Marie a dit...
Um beijinho, Sofia!
Hannah:
Obrigada! Para o Brasil será uma hipótese no futuro, sim! Mas nestas férias (já a chegar), vou ficar pelas praias do Alentejo... mas mais cedo ou mais tarde (de preferência cedo), o Brasil será mm uma boa hipótese. Vou investigar! Beijos
Enregistrer un commentaire
Abonnement Publier les commentaires [Atom]
<< Accueil