A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

dimanche, août 27, 2006

Como é que se chama...

(... ainda sobre o "vício de roer as unhas")
Li o prospecto todo. Passo a citar algumas frases que me confrontaram com a gravidade da situação:
"... o péssimo hábito ... torna-se rapidamente incontrolável... "
"Para os ajudar a perder esta deplorável mania..."
"Para lhe ajudar a romper com o hábito de roer as unhas , nós aperfeiçoamos o método - a boa resolução: como parar de roer as unhas em 33 dias"...
Agora sei...
Tenho um problema.
Mas sinto-me esperançada.
O primeiro passo é reconhecê-lo, não é?
Bem, vou lutar pelos meus dedinhos, cobrir as unhas com aquilo... blec...
Ah, isto deve chamar-se ofensa auto-consentida...

4 commentaires:

  • À 06:53 , Blogger vinte e dois a dit...

    Deixei de roer as unhas devia ter uns 8 anos. Mas deu-me sem mais nem menos e nunca mais o voltei a fazer. Se o que vais utilizar é um verniz azedo, duvido que te vás habituar, é horrivel ;D

     
  • À 09:36 , Blogger Anne Marie a dit...

    Arthur: Parabéns! Deixar de fumar é obra!!!

    Vinte e Dois:
    Pois,... o remédio é mesmo nojento. Já me esqueci várias vezes que o tinha e levei as mãos à boca... :(
    É detestável!
    Espero conseguir vencer este flagelo em 10 dias! Mas vou narrando esta epopeia!

     
  • À 11:39 , Blogger Bonitinha a dit...

    Vícios malditos!

     
  • À 12:53 , Blogger Sofia a dit...

    Não fumo, nem como as unhas. Mas quando fico nervosa ( ou não ) como chocolate até passar mal. Será um vício???
    Abraços,

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil