A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

mercredi, août 02, 2006

Falta quanto tempo?

Para eu crescer e deixar partir para a sua vida quem já não quero? (ou para ser mais simples: "cagar em" no sentido de não pensar se está bem ou não, porque se começar a pensar muito, sinto remorsos e sentimentos de culpa e isso impede-me de viver sem complexos e no fundo, de forma intelectual, sei que não há razões para me sentir assim, as relações acabam como começam, com duas pessoas, etc. e tal...)
Oh, que grande merda, isto do sentimento de posse... mas: eu só quero que estes homens da minha vida nunca me esqueçam, a brilhante, fabulosa, fria e exigente Ana Maria!
(e isto tudo a propósito de nada...)
(ah, e não estou triste e deprimida. Por acaso até estou muito feliz com a minha presente vida cor-de-rosa!)

0 commentaires:

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil