A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

jeudi, août 10, 2006

Notas à volta do tema de sempre: eu

Dantes tinha mais coragem e era muito mais arrojada. Agora desconfio. E tenho medo de viver sem pensar... e como estou sempre à espera de me desiludir, imagino o pior cenário possível... para me precaver, no caso de realmente acontecerem todas as tragédias que fantasio...
Talvez por isso deixei de ver televisão. Para ver maus filmes, basta fechar os olhos...

3 commentaires:

  • À 20:13 , Blogger Sofia a dit...

    Anne,
    Um pouco mais de otimismo. Nem tudo são tragédias e não podemos nos proteger do inevitável: a solução é VIVER !!
    Abraços,

     
  • À 08:30 , Anonymous Anonyme a dit...

    Ânimo, Anne Marie! Nem sempre o filme é mau!Mas tem dias, eu sei...
    Bjo para animar

     
  • À 17:16 , Blogger Anne Marie a dit...

    Obrigada! Beijos para as duas!

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil