A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

mardi, août 08, 2006

Desafio (antes do fim do mundo)

Caros leitores:
Anne Marie decidiu apresentar uns passatempos saudáveis para o tempo de férias.
Assim, esta primeira sugestão poderá ser resolvida em família, após um dia de praia.
O grau de dificuldade está associado à destruição de neurónios devido às altas temperaturas sentidas em todo o País!

Boa sorte!

1 commentaires:

  • À 17:01 , Blogger MEHC a dit...

    Espera lá... essa cara do puzzle não me é desconhecida. Será a minha tia Joaquina? Ou a minha vizinha Hortense?
    Juro que me lembra uma delas, mas não sei qual :(
    Ai os meus neurónios! Andam mesmo esturricados com este calor estival!

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil