A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

mardi, septembre 12, 2006

Anne Marie, a simples!

Tenho de agir com urgência, pela minha vida! Aproveitar tudo o que ainda tenho pela frente!
Isto parece dramático... mas não é!
***
Sinto esgotado em mim o tema do divórcio.
Passei por muitas fases... blablabla...
Estou no piso zero da felicidade...
Isto parece dramático... mas não é!
***
Agora sinto-me preparada para outras arrumações!
Já tenho o bloco "A fazer" prestes a saltar-me para as mãos... muita coisa que precisa de ordem...
Ordem e controlo!
Isto parece neurótico e hipercontrolador... e é!!!

5 commentaires:

  • À 07:05 , Blogger MEHC a dit...

    Piso Zero da Felicidade é ponto bom para subir, não é? Vá, Anne Marie, para cima é q é o caminho!

     
  • À 13:17 , Blogger Sofia a dit...

    Controladora e neurótica??? Ouvia isso com uma certa frequência, só porque tinha mania de arrumações. Agora estou muito mais "relaxada", por assim dizer ...
    Abraços,

     
  • À 13:26 , Blogger Maríita a dit...

    O importante é não estar no -1! Do zero para cima é tudo ganho!

    Beijocas e bom papel e caneta

     
  • À 08:45 , Blogger Blondie a dit...

    Eu concordo inteiramente com as opiniões de Emília e Maria; acrescentando que o importante é estarmos conscientes de que se está no piso 0 e, a partir de agora, é sempre a subir! :D
    Beijinhos e uma "fabulosa" subida!!

     
  • À 17:09 , Blogger DIV de divertida a dit...

    Faz todo o sentido que façamos o luto das cenas que nos magoam e com urgência (ou pelo menos com a urgência possível). O coração fica mais sereno e mais liberto para o que der e vier.
    A técnica da saciação sempre foi fabulosa nestas lides.
    beijocas e força, mas... tudo a seu tempo.

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil