A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

jeudi, septembre 07, 2006

Reflexões quotidianas

1. Sou simples;
2. Tenho a mania que as pessoas têm de se dar bem;
3. Tenho pavor à indiferença;
4. Fico triste com a tristeza - mesmo que camuflada - dos outros;
5. Fico triste comigo por ficar triste com as tristezas - mesmo que camufladas - dos outros;

Em resumo: sou patética!

... e além disso, continuo a sentir-me triste...

Tenho ou não tenho direito a exclamar???

Sim, cá vai (em azul mais claro para os meus leitores de elite não desmaiarem):

Foda-se!

5 commentaires:

  • À 10:57 , Blogger Sofia a dit...

    Ohhhh, agora tens de lavar a boca (ou o teclado ??) com água e sabão !!
    ahahahahahh
    É claro que você tem o direito de se sentir triste, mas penso que também tem o dever de tentar reverter essa situação ;)
    Abraços,

     
  • À 18:04 , Blogger DIV de divertida a dit...

    Adenda: em vez de sou patética deverá ler-se sou autêntica!

     
  • À 19:25 , Blogger MEHC a dit...

    Não desmaiei, logo, não sou leitor de elite.

     
  • À 03:58 , Anonymous Anonyme a dit...

    Desculpa lá sis, mas "Sou simples" é a anedota do ano...

     
  • À 13:36 , Blogger Blondie a dit...

    Compreendo e subscrevo...

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil