A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

jeudi, septembre 14, 2006

A minha amiga mais antiga...

... veio jantar ao meu palácio ontem.
Falámos muito... como sempre. Fantástico prazer! Mesmo quando estamos meses sem nos encontrarmos, o tempo não perturba esta boa ligação. Por isso é como se nos tivéssemos despedido no dia anterior...
Escuto-a e ela escuta-me. Passamos em fast forward os acontecimentos triviais e reflectimos sobre os afectos, medos e desejos.
Uma bela noite! Confidências, segredos, paixões e sonhos! Tudo adornado com um vinho maravilha (d' Os Goliardos) e gelly-já azul aos corações...
***
Dissémos um adeus tão tardio que fui dormir, deixando a cozinha em desleixo e também cansada, com os pratos em equilíbrio e os copos fashion atónitos por não terem ido ao duche imediato.
***
Hoje já organizei o palácio e está tudo tranquilo.
Até a loiça compreendeu.

4 commentaires:

  • À 18:43 , Blogger Sofia a dit...

    Anne,
    Eu costumava me deitar após arrumar a "bagunça" do jantar. Mas os amigos estão saindo cada vez mais tarde daqui de casa, e está ficando quase impossível não deixar a arrumação para o dia seguinte !!
    Abraços,

     
  • À 20:04 , Blogger Perola Granito a dit...

    :o)

     
  • À 16:49 , Blogger St. J. a dit...

    Desculpe o atrevimento, mas não encontrei a campaínha...

    Só para deixar a nota que achei brilhante essa ideia de até a loiça compreender...

    Nem imagina o que mudou na minha vida! De hoje em diante sinto-me um homem francamente mais despreocupado!!!

    Obrigado

     
  • À 22:30 , Blogger DIV de divertida a dit...

    E isso é TÃO BOM!!!!!
    estou com uma amigadessas menos de 1 vez por mês e anseio cada encontro!!!!
    Que lavar de alma!!!!!!!!!!!!!!!

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil