A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

samedi, octobre 14, 2006

Dia puxado!

Acordei pouco tempo depois de ter adormecido, com a sensação horrível que tinha acabado de jantar (acho que vou mesmo deixar de comer carne à noite...)... blec...
...
Novo esquentador, finalmente!
Mas... o chuveiro dá o último berro e eu dou os primeiros berros do dia!
Peripécias múltiplas e falhas de memória.
4 pessoas na banheira, a tentar aparafusar uma maldita torneira...
Inundação na cozinha porque não penso quando estou cansada.
Não vou ao jantar da Inês. Tenho de limpar o caos do chão.
Já depois das 11 p.m. começo o que devia ter feito durante a tarde: estudar! Mas estou exausta. E se me deito tarde, não consigo ir ao tai-chi amanhã...
Stresso. Como uma bolacha de água e sal e bebo o meu chá zen. Penso no meu dia. Fui salva mais uma vez pela família! Ainda bem que sou mimada e todos me acodem! :)
Tic-tac, tic-tac... não consigo ler... tic-tac... o que estava no parágrafo?
Não tenho tempo.
"Acalma-te", digo para mim baixinho.
"As coisas resolvem-se... a formação vai correr bem", murmuro enquanto me baloiço autisticamente para sossegar...
Repenso no meu dia e concluo: é melhor ir dormir... já provoquei estragos suficientes para um dia... e voltei a meter água. Literalmente...

3 commentaires:

  • À 00:17 , Anonymous Anonyme a dit...

    Afinal há mimo também para ti! A família é aquela estrelinha que mesmo que não se veja, está lá sempre a olhar para e por nós. Bjns e relaxa, amanhã, oxigenada, logo recuperas!!

     
  • À 08:49 , Blogger Anne Marie a dit...

    Pois é!
    :)
    Beijinhos, amiga!

     
  • À 14:48 , Blogger Blondie a dit...

    Espero que tenhas recuperado as energias!!!
    Boa sorte!!

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil