A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

lundi, octobre 30, 2006

Ferver por pouco!

Já pedi desculpas pelo mau génio...
Sou 8 ou 80. Desta vez explodi a 17!
Tenho de me dar mais tempo antes da reacção, pensar mais e irritar-me menos...
Tenho de...
Tenho de...
E agora vou dormir porque ainda tenho milhares de coisas para fazer antes da viagem (na 5ª!) e estou com dores de cabeça...
Prometo que dou mais uns tópicos da próxima grande aventura de Anne Marie!

4 commentaires:

  • À 06:09 , Blogger Maríita a dit...

    Recupera bem que vais precisar de estar radiante para a tua viagem.

    Beijinhos

     
  • À 18:05 , Blogger Sofia a dit...

    Calma, Anne !! Deve ser "TPF" (tensão pré-férias), logo isso passa.
    Abraços,

     
  • À 18:20 , Blogger Miguel a dit...

    Dorme bem

     
  • À 17:21 , Blogger Blondie a dit...

    Isso de ser o 8 ou o 80, é-me familiar....

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil