A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

vendredi, octobre 27, 2006

Incrível!

Estou aqui a pensar como posso ter tantas vezes um ar sereno e estar em turbilhão interno...
Sinto emoções paradoxais, boas, más...
Tenho medo de tanta coisa e sinto-me cobarde.
Tenho medo de tanta coisa e sinto-me uma valente.
"Todos os medos escondem um desejo", dizia a vidente do Edmond (não era assim?)...
Tenho medo até de ter medo. Assusto-me com o facto de estar assustada.
As minhas unhas e dedos definham. Estou em estado de stress puro, de angústia permanente.
Vou viajar para a semana. Vou para longe e para o desconhecido. Tremo só de pensar em mil e um problemas que podem acontecer...
Mas... apesar de ter medo, ser cobarde, assustadiça e ansiosa...
Vou!
Porque quero, porque acredito que vai ser bom.
Porque me apetece e neste caso, porque o desejo vence mesmo o medo!

4 commentaires:

  • À 18:44 , Blogger Sofia a dit...

    O medo não leva a lugar algum, a não ser para o abismo da solidão. Força, sempre em frente com os teus objetivos !!
    Abraços e boa viagem,

     
  • À 10:51 , Blogger DIV de divertida a dit...

    Ena... como me identifico contigo...
    o que fazer?
    às vezes armo-me em super mulher pra esconder os medos. no entanto tem um efeito paradoxal: não me permitir fraquezas...
    beijos

     
  • À 13:36 , Blogger Maríita a dit...

    Eu acho que toda a gente é assim, uns disfarçam melhor que outros, mas no fundo, todos iguais e muito raros os diferentes.

    Beijinhos

     
  • À 21:14 , Blogger MEHC a dit...

    Olha lá, já vais de viagem outra vez?! Não bastou a Madeira :D. São férias de outono?
    Boa viagem então!
    Bjinhos

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil