A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

lundi, novembre 20, 2006

Apontamento "Edite Estrela", pedido sincero da vossa amiga

Definição de ex-marido (dicionário caseiro)
- Aquele que já era, já não é.
- Pessoa que pode ter sido, em tempos, um bocadinho nossa, mas agora não. Se ela dorme, canta, salta, brinca, mata, esfola, encanta, f***, isso é com ela.
Por favor, não me façam perguntas sobre o que podem fazer com o meu ex-marido! É convosco (e com ele!)! Façam o que quiserem, não me metam ao barulho.
Eu já tenho a mania das grandezas e sou hipercontroladora. Se estimularem esta veia, eu começo a telefonar todos os dias ao sr. eng. Sócrates ditando-lhe a sorte da Nação ou outras coisas igualmente megalómanas!
Não fiquem aborrecidas, minhas amigas, mas a paciência da Anne Marie está a esgotar-se no tema que já era...

6 commentaires:

  • À 15:40 , Blogger Rita a dit...

    lindo!! adorei a forma cm abordaste o tema! é´assim mmo, bola pa frente, q atras vem gente : )) beijoo ANA MARIA CEREAL KILLER :P

     
  • À 18:41 , Blogger MEHC a dit...

    Plenty of fish in the sea!
    Bjinhos Anne.

     
  • À 20:22 , Blogger Eumesma a dit...

    Ehehheeh..pois, tu contaste...:-)

    Não é nada comigo, pois não, mas acho que é isso mesmo, há que separar águas, ora essa...
    Umas coisas nada tem a ver com as outras...

    E andas a dar cabo dos cereais, huummm??? Lol

     
  • À 20:33 , Blogger JAP a dit...

    Olha e agora falando de outro assunto, e o teu ex-marido, tem saltado, brincado, esfolado e afins?

     
  • À 20:57 , Blogger Anne Marie a dit...

    Não era uma reprimenda, era só porque quem me faz estas perguntas não é uma pessoa, já foram várias... e por mim, podem fazer o que quiserem...
    Mas respondendo ao Jorge... sim, tem afins! :)
    Beijos, não me levem a mal, estou só farta...
    Mas o José Cid ajudou!!!!!!

     
  • À 11:33 , Blogger JPS a dit...

    Eu nunca tive um ex-marido...

    Mas quem pulou como doida que é, foi a Ex-esposa do Ex-marido.

    E continuo a achar que dentro do saco estava um embalagem de Estrelitas!

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil