A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

mercredi, décembre 13, 2006

Matrix

Parte Um
Os meus maravilhosos óculos escuros estão riscados. Riscadíssimos, para ser mais objectiva. Já me atormentam a vista e a vida e precisam de substitutos (que rica palavra!). Assim, depois de me ter lastimado várias vezes, a minha amiga Guigui, atenta, lembrou-me que podia encontrar óculos fashion no sítio X. Como fica no percurso fábrica-casa, decidi passar por lá no regresso ao lar.
***
Parte Dois
Enquanto analisava uns 23 óculos ao mesmo tempo, senti alguém a aproximar-se: "Olha quem é ela!", disse-me uma voz familiar.
***
Parte Três
Dois cafés e uma conversa gira: ... gostar, arriscar, ter medo, perder o controlo, aceitar, jogar, ser racional, ser emocional, viver, magoar, estar só, "está tudo a ter bebés!", sofrer e crescer, estar longe mas tão perto, aceitar, aceitar, aceitar!
***
Parte Quatro
Não tem muito a ver, mas decidi que vou mesmo ver o Matrix!

2 commentaires:

  • À 18:09 , Anonymous Anonyme a dit...

    Não percebi se chegaste a comprar os óculos?! E quanto aos outros, não podes pedir para mudar a lente. Ainda hoje pensei neles. Com inveja.
    Bj

    Sis

    PS: As que fazem parte do "tudo a ter bebés" pensam "bolas, anda tudo a ver o 007"
    PPS: Quem é que encontraste?

     
  • À 19:33 , Blogger Anne Marie a dit...

    Sister:
    Vou a tua casa no sábado. Preciso de conselhos sábios. Depois falamos coisas secretas, que aqui não podem ser debatidas!
    Acabei de vir do cinema e chorei como uma madalena. Estou pirosa. Preciso de ti!
    Beijos!

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil