A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

mercredi, décembre 06, 2006

O Natal... que belo é!!!!

Hoje pensei que, como tinha levado carro, não ia andar nada e por isso lá se ia a minha média de km diários à vida...
Enganei-me. Fiz umas 200 piscinas de Colombo e cheguei a casa mais morta que viva.
E mais pobre. Mas com presentes para oferecer à família e aos amigos...
No meio do contágio natalício, numa atitude de Paz na Terra comprei uma prenda para o ex, quando nascer o seu baby...
Pergunto-me-vos:
a) Estarei insana?
b) Comecei a ser uma gaja madura?
c) Tenho muita fortuna para esbanjar?
d) O livro é mesmo bom e não podia oferecer a outra pessoa?
e) Estou hormonalmente sensível?
f) Estarei anormalmente sensível?
g) Quero deixar uma marca hiper-controladora-apaziguadora?
h) Sou simples e apeteceu-me?
!!!

9 commentaires:

  • À 20:58 , Blogger Eumesma a dit...

    Pois eu diria que é mais a a F, e a H...e..bem, as outras não estão aí, e direi quando te encontrar um dia destes..ehehehhe

    Bjs

    P.S. Tb andei por lá, neste dia...;-)

     
  • À 05:27 , Blogger Cristina a dit...

    Não te conheço para o afirmar, mas como nenhuma das alineas deixa transparecer "raiva", vou pelo facto de estares a ficar mais madura. Só porque é ex, não temos de dar uma boneca de vodoo, certo? :)
    Beijo

     
  • À 05:56 , Blogger Anne Marie a dit...

    Ce commentaire a été supprimé par l'auteur.

     
  • À 09:25 , Blogger marta r a dit...

    Para mim, é a alínea a). Sem dúvida...

     
  • À 18:02 , Blogger Sofia a dit...

    Acho que é a H, mas qualquer uma vale como justificativa ;)
    Abraços,

     
  • À 10:08 , Blogger DIV de divertida a dit...

    Eu diria mais, mais a resposta a firmativa à g).
    Então amiga? Está na hora de deixares que essa sombra voe.
    tempo dificil, eu sei, mas há necessidade de novos contactos? qual é o objectivo?
    sorry a frieza, mas é mm isto que sinto.
    Não sou daquelas de bater nas costas dos outros mesmo sabendo que vão fazer o pior dos disparates. Amigo para mim é mto mais que isso.
    beijocas mtas

     
  • À 13:32 , Anonymous Anonyme a dit...

    Vai pelos instintos. Se o compraste, foi uma boa atitude. ;)

    Já agora, compraste.me alguma coisa? Hmm?

     
  • À 22:23 , Blogger Anne Marie a dit...

    Pois é... se calhar sou apenas impulsiva e banal...Mas não me importo :)
    Beijos a todas!!!!!

     
  • À 12:02 , Blogger MEHC a dit...

    Acho q é mais a h) mas, se calhar, um bocadinho de cada uma das outras :)
    Muito natural, aliás.

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil