A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

samedi, novembre 25, 2006

Sábado à noite em casa e sem voz...

Adormeci no início da noite, exausta de tanta vida. Acordei agora.
Sinto-me estranha.
Despersonalizei durante o sono e não me reconheço.
Fico sem saber o que sentir, fazer, pensar, sonhar...
É possível surpreendermo-nos connosco próprias, mesmo depois de nos conhecermos há 33 anos?
Surpreendemo-nos ou conhecemo-nos mal?
Mudámos?
Mudamos todos os dias?
Estamos melhor?
Não tenho respostas, só inquietações.
Agora vou continuar a ver o 007... há mais de 5 semanas que não ligava a televisão e neste momento, na fase de não reflexão, vejo a luta do bem vs mal...
Espero que ganhe o bem!

11 commentaires:

  • À 21:32 , Blogger JAP a dit...

    Adorava que pelo menos uma vez ganhasse o mal.

     
  • À 22:14 , Blogger Rita a dit...

    as melhoras linda!!!!!!!

     
  • À 04:58 , Blogger Susana a dit...

    já estou como o Jorge, o mal podia ganhar uma vez!

    Beijo

     
  • À 10:12 , Blogger JPS a dit...

    Nunca nos conhecemos totalmente e mudamos todos os dias.

    Não há bem nem mal. Há desejo e dever. Ou dois desejos opostos...

    Desejo as tuas melhoras. Todas elas...

     
  • À 10:21 , Blogger Anne Marie a dit...

    Obrigada!
    Beijinhos para todos!

     
  • À 16:14 , Blogger Sofia a dit...

    Há dias que não me reconheço, e isso acontece quase sempre ... A vida é uma descoberta contínua.
    Abraços e boa semana,

     
  • À 17:28 , Blogger quem te ama taaanto... a dit...

    Ce commentaire a été supprimé par un administrateur du blog.

     
  • À 07:27 , Anonymous Anonyme a dit...

    Nós demoramos uma vida inteira a nos conhecermos e mesmo assim ficamos com dúvidas!!!
    beijinho grande ;))))

     
  • À 12:41 , Blogger A. Pinto Correia a dit...

    Nunca nos conhecemos por inteiro. Essa parece ser a tarefa de uma vida inteira. E mesmo assim, algo ficará por desvendar.
    Bjs

     
  • À 17:24 , Blogger JAP a dit...

    Olha a Sapito mandou-me isto,

    http://www.youtube.com/watch?v=xaX0qU3aTTI

    acho que te interessa. Não é suicida mas é cheio de tesão, lol!

     
  • À 20:06 , Blogger vinte e dois a dit...

    Cara amiga, não interessa a idade. Vais arranjar maneira de te surpreenderes durante a tua vida toda. Acredita em mim! ;)

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil