A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

mardi, mars 06, 2007

Lufadas de ar fresco

Tenho a anunciar que vou ficar mais criativa e inteligente emocionalmente! E isso tudo num mês!!!
Comecei ontem uma formação e creio que, pela amostra nas apresentações, vou-me divertir e retirar muita ideia para escrever...
Vai ser fixolas!!! (I hope...)
Agora vou ver projectos, que é uma loucura!... ou então eu já estou insana!

10 commentaires:

  • À 05:58 , Blogger Maríita a dit...

    mas quantos projectos é que ainda faltam?????????????? Isso não termina? É o Everest indoors?

    Beijocas

     
  • À 09:10 , Blogger Blondie a dit...

    Aguardo então o resultado de tanta imaginação!!!
    beijocas

     
  • À 09:10 , Blogger Blondie a dit...

    Aguardo então o resultado de tanta imaginação!!!
    beijocas

     
  • À 09:30 , Anonymous Anonyme a dit...

    Formação de quê?? A Anne Marie nunca comenta os comentários??

    Todos temos que ser um pouco insanos para deixar a nossa mente divagar livremente sobre a realidade, acho eu! É fixolas (I Hope...)

     
  • À 09:37 , Blogger Anne Marie a dit...

    Olá!
    Vou comentar um comentário: sim, eu sou uma mal-educada e não comento comentários. Dantes sim, quando era uma menina bonita... agora sou pérfida e não comento...
    Mas abri uma excepção hoje! :)
    Devo estar mesmo insana!
    Beijo!

     
  • À 10:22 , Anonymous Anonyme a dit...

    Ah ok, era só para ver se quando fizer um comentário de jeito tenho feedback!
    P.S.
    Estás a ver quem sou não?

     
  • À 10:33 , Blogger Anne Marie a dit...

    Claro que sei quem és!
    :)
    Não sou assim tão distraída!

     
  • À 13:38 , Anonymous Anonyme a dit...

    Ok ok :)

     
  • À 02:29 , Blogger Conexo a dit...

    Sempre quis ser amigo de uma pessoa criativa e emocionalmente inteligente!!! Que previlégio!!!

     
  • À 02:32 , Blogger Conexo a dit...

    Privilégio!!!

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil