A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

samedi, mars 03, 2007

Tenho a ligeira sensação...

... que o meu computador está prestes a explodir.
Eu não reconheço vários programas que habitam por ali e o mais certo é que, muitos que ocupam um espaço imenso e precioso, não servem para nada...
Há algum tipo de médico de computadores que diga quais os programas que posso desinstalar sem originar uma calamidade?
E há algum sistema de troca de computadores, tipo, traga o seu senil e nós, com mais x euros, entregamos-lhe o seu neto fresco e cheio de vontade de bombar?
Eu já sou rápida a pensar e a mudar de ideias, com esta merda a demorar séculos a executar as minhas ordens, estou prestes a extinguir a máquina, atirando-a ao rio Douro (porque seria mais belo)...
Que gaita: computador sem memória, net lenta e eu frustrada!

2 commentaires:

  • À 18:10 , Blogger Eumesma a dit...

    Ehehhhe, lá diz o ditado, "um male nunca vem só!!!" :-))

    Se kiseres poso te ajudar com o ke souber...

    Just let me know..;-)

    Bjs

     
  • À 02:39 , Blogger Conexo a dit...

    Se precisares de ajuda, levo-te de boleia no meu escarro, lançamos esse predregulho ao rio douro e fazêmo-lo bater 3 vezes na superficie da àgua antes de se afundar. hihi

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil