A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

vendredi, mars 09, 2007

Vem aí o fim-de-semana!

Que bom!!! Tenho só 7 projectos para analisar (!!!)*
O que vale é que é sexta-feira!!!
O mundo não tem impossíveis!!!
O céu é o limite!... e o metro também, mas no sentido inverso...
A estupidez não tem fim e o meu contentamento também não!!!
Já repararam que o sol apareceu e ficou?
E que são quase sete horas e ainda posso usar óculos escuros?**
ALELUIA, IÉ!!!!!
* leia-se com ironia e uma certa irritação visceral
** Como o José Cid, enfim...

3 commentaires:

  • À 14:18 , Blogger Conexo a dit...

    Não te esqueças é de pôr a saia de ganga quando usares as lunetas escuras

     
  • À 17:19 , Blogger Susana a dit...

    e eu não sei nadar yooooooo


    bom fim de semana!

     
  • À 17:05 , Blogger MEHC a dit...

    Aninhas, tenho andado ausente, sem tempo para aquilo que gosto de fazer, onde se inclui passar pelo teu blog, colorido, inteligente, lindo.
    Bom fds e deixa lá os projectos, que workaholic me saiste!
    Bjinhos.

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil