A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

vendredi, avril 27, 2007

Vou fazer 34 anos!

No último dia de Abril digo adeus à idade de Cristo e espero que a moralidade insana-básica-demente-decadente-católica-burguesa se dilua com a maturidade. Também é certo que me sinto a secar a caminho dos 40 e isso é quase grave...
No entanto, tenho ainda de crescer muito, tenho de honrar a qualidade de ser mulher adulta...
O primeiro passo vai ser o passo com saltos altos.
Agora é que vai ser!

14 commentaires:

  • À 09:04 , Blogger Baggio a dit...

    Descalça-te.
    http://www.rfm.pt/uploadWMA/JGeLR%20Lisboa%20RFM.wma

     
  • À 11:14 , Anonymous Anonyme a dit...

    parabéns! um dia em grande, um ano ainda "em maior"...

     
  • À 17:46 , Blogger DIV de divertida a dit...

    Sp te quero ver nos bombeiros de saltos altos!!!

     
  • À 19:33 , Blogger Ana a dit...

    Não doi nada, vais ver!:)

    Bjs

    Anokas

     
  • À 03:56 , Blogger Capitão-Mor a dit...

    Samba saptinho, oh, oh!!!! :)

     
  • À 10:28 , Blogger Sofia a dit...

    Parabéns !! Logo você se acostuma ( com a idade e com os saltos ).
    Abraços,

     
  • À 10:49 , Anonymous Anonyme a dit...

    Está quase... =o)

     
  • À 09:17 , Anonymous Anonyme a dit...

    E fazes muito bem!
    Vais gostar! :)**

     
  • À 19:04 , Blogger Miguel a dit...

    parabens!! já é o dia dos teus anos...quer dizer a madrugada!

    então quer o teu post dizer que vais pôr os coelhinhos de lado??!!
    hummm...não acredito!

    beijinhos quer continues ou mudes !

     
  • À 03:48 , Blogger Babe Certificada a dit...

    E no dia 30, cá estou eu para desejar um FELIZ Aniversário!!!

     
  • À 09:27 , Anonymous Anonyme a dit...

    "meus sentimentos são como a minha impressão digital, como a cor dos meus olhos e o tom da minha voz: únicos e irrepetíveis. Para você me conhecer é preciso que conheça os meus sentimentos.Minhas emoções são a chave da minha pessoa.
    Quando lhe dou esta cheve, você pode entar e compartilhar comigo o que tenho de mais precioso para lhe oferecer.
    eu mesma."
    John Powell
    F. da ilha
    Parabens

     
  • À 19:02 , Blogger Ana a dit...

    Parabéns!! Não doeu, pois não??:))

    Beijocas grandes

    Anokas

     
  • À 05:19 , Blogger Anne Marie a dit...

    Obrigada a todos!!!!!
    Beijos muitos!
    Para acompanhar a maturidade dos saltos altos,... comprei umas jardineiras de ganga... muito adolescentes... ehehehehehe
    Vamos lá ver o que prevalece!!!!!
    Fiquem bem!
    Mais uma vez, obrigada!!!!

     
  • À 19:48 , Blogger rose a dit...

    34 anos ainda é jovem.pois acho estou com 33

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil