A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

samedi, mai 19, 2007

Sábado com sol, teatro e amigos!


Estou cada vez mais básica. Fazem-me festas de manhã e sinto-me logo bem. Estou a falar de uma rapariga que veio cá ao palácio, logo cedo, fazer uma demonstração dos produtos de beleza que são a sua vida... profissional! :)

Foi bom, gosto de ser mimada. Agora só falta marcar uma massagem ao corpo, já que segunda-feira volto a ter terapia para a alma. Enfim, preparo-me para novos voos, nem sei para onde, mas sinto que não posso passar a vida a ter peninha de mim por ser imbecil tantas vezes e estragar tudo o que podia ser bom.

Por outro lado, também me babo só de pensar que vou ter uma semana inteira em Cascais, com a piscina a salpicar-me o gosto pelo sol e pelo ócio puro e duro. Não vou levar trabalho da fábrica e vou tentar rodear-me apenas de fiéis amigos ancestrais - livros, filmes e, quem sabe, uma ou duas amigas que vivem na linha...

Apetece-me adormecer ao sol, não pensar e entrar em hibernação compulsiva.

Às vezes a liberdade total é assustadora... mas, se pensarmos bem, é também um prazer fabuloso!
Agora vou ao teatro! Depois, amigos para o final da tarde e princípio da noite!!! :)
... sim... e depois o IRS! My God! Help!!!!

5 commentaires:

  • À 13:31 , Blogger My Spirit Flies a dit...

    Hehe... tens toda a razão... uns miminhos pela manhã e o dia torna logo mais alegre... hehe...

     
  • À 18:13 , Blogger Grizlie a dit...

    Olha na minha opinião um pouco de auto-comiseração nunca fez mal a ninguém. Especialmente aos domingos à tardinha...Mas isso sou eu...

    Ai uma massagem que bommmmmmmmmmmm! Mimos...ora aí está algo que faz valer a pena levantar cedo ao Sábado...

    Bom teatro e boa piscina (isto por aqui no UK não dá nem para um bronzezinho...chove que Deus a dá...)

    Peace!

     
  • À 20:27 , Blogger DIV de divertida a dit...

    Vais de férias?
    grrrrrr!!!

     
  • À 06:08 , Blogger Pandora a dit...

    IRS?? Porra! Eu sabia que tinha alguma coisa em falta... lá vou eu pagar multa, para variar!

     
  • À 17:21 , Anonymous Anonyme a dit...

    Boa!!!

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil