A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

dimanche, mai 13, 2007

Isto que vos escrevo... sou eu!

Este post sou eu neste momento. Porque isto de ser eu é mutável e altera-se com o passar dos segundos.
Hoje quero e desejo. Tenho saudades e definho. Porque sou volúvel, acreditam que amanhã não quero ou desejo nada... ou as saudades desmaiaram e já me sinto plena de força e vigor! Acham que sou assim. Porque não tenho uma linha contínua que conduz a minha vida. Porque hoje choro à noite, embora saiba que a manhã vai despertar a minha alegria.
Nestes dias e meses, diverti-me e sofri. Cresci e lutei... para continuar a ser mimada. Sou tão mimada!... Sem o saber, mesmo sem o querer conscientemente. Quero ser forte e autónoma. Poderosa. Quero sentir-me todos os dias poderosa, como me senti um destes dias. Quando fiz alguma coisa na minha vida que me deixou perplexa e contente.
Hoje confesso que me sinto imersa em sentimentos. Não reconheço todos. Alguns deixam-me apreensiva e triste... outros tola e alegre... outros pensativa e depressiva... outros simplesmente acordada. A reflectir. A tentar encontrar significados para o desconhecido... a procurar razões lógicas para compreender porque não sei de quem gosto, porque me sinto perdida...
Enfim... isto que vos escrevo sou eu. Sem um linha orientadora, sem um fio condutor. Pedaços de mim espalhados e desconexos porque ainda não sabem como se agrupar... sem aceitação consistente... porque isto de me reunir é difícil... e eu não estou a conseguir...
Talvez amanhã...
Vou deixar que os sonhos perturbem um bocadinho mais... para ser ainda mais difícil... tipo, de nível 7!

4 commentaires:

  • À 22:00 , Blogger Sofia a dit...

    Há uma frase atribuída a um autor muito famoso no Brasil ( já falecido ) que diz assim: "Toda unanimidade é burra". Eu complemento e digo que "Toda linearidade é chata". Não se preocupe com o seu fio condutor, não se preocupe em juntar os pedaços. Ser desconexo é ser imprevisível, e a imprevisibilidade muitas vezes é uma poderosa arma contra os nossos "inimigos" ( internos ou externos ).

    Abraços e boa semana.

     
  • À 11:15 , Blogger Martini Man a dit...

    Es mesmo tu!

     
  • À 17:48 , Blogger DIV de divertida a dit...

    É por essa transparencia que és fantástica!
    Goto de tu!
    jokas

     
  • À 18:50 , Blogger Margaret a dit...

    cm t compreendo e cm sinto o mm... dias farta d mim e por x farta dos outros, dias d amor por mim e pelos k no dia anterior odiei...

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil