A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

lundi, décembre 19, 2005

Happy girl!

Para mim este ano foi muito violento, muita mudança e agitação para uma pequena alma frágil, para um ser cujo coração foi substituído por uma couve roxa a pilhas. As alterações foram absolutamente necessárias e não estou arrependida. A questão é que nem sempre sentimos o que seria mais adequado e há alturas em que nos assustamos com o que somos. Acho que foi isso que aconteceu. Tinha-me esquecido de mim. Ups, ... estranho.
Em época de paz, amor e essas coisas melosas, gostaria de deixar aqui um especial-agradecimento para todos os que me deram boas energias, ouviram as minhas lamúrias, me tranquilizaram com o olhar, abanaram-me com as suas palavras, abraçaram-me com força e amizade e me deixaram chorar nos seus ombros calmantes.
Hoje a minha vida não é um continuum de felicidade mas tenho momentos tão graciosos que me sinto a flutuar e se quiserem saber a razão particular, esta não existe. É um conjunto de coisas nenhumas que me deixam contente. Não percebo tudo o que sinto e não consigo encontrar as palavras certas, mas o que posso dizer é que estou cool, nice, fixe e coisas estupidamente simples e boas...

2 commentaires:

  • À 13:45 , Anonymous Anonyme a dit...

    As coisas simples da vida é que a tornam bela e com sentido. Sentido esse que, às vezes, pode não ser aquele que nós julgámos ser o certo! Outras vezes o problema é mesmo "julgarmos!! Descomplicar, ou melhor, viver simplesmente respirando, saboreando cada momento e de cada um, fazer o momento e viver enfim, vários momentos! Bjos e vive muitos, um de cada vez, tal como tens feito!!

     
  • À 13:56 , Anonymous Anonyme a dit...

    a tua vida pode ser mágica se te deixares ir ao sabor do vento, liberta-te, não penses, vai

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil