A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

jeudi, décembre 15, 2005

And now for something completely different: almoço de perdição

Hoje perdi-me dum almoço. Tinha combinado com a minha fã n.º 1 almoçar algures em Lisboa, mas desencontrámo-nos. Ficámos quase uma hora a temer pela sorte da outra e/ou amaldiçoar a sua cabeça de alho-xoxice (Edite, como se escreve?) e sem possibilidade de comunicar por ausência de telefone da optimus (buh!)... enfim.
Esta telenovela envolveu mais dois amigos meus (o urso da Natura não é pessoa e não tem e-mail, logo, não conta!) que trabalham com a minha amiga. Eles não se conhecem bem mas tiveram de falar todos hoje. E porquê? Porque eu sou "nervosinha" e achava que a Kris estava presa num elevador ou something... mas afinal, não. Apenas um desencontro... Uf!
No entanto, percebi que até me dá gozo controlar partes separadas da Humanidade (ou eu não vivesse a megalomania esta semana) e por isso combinei novo almoço para a semana, com todos os actores deste folhetim. Será que nos encontramos??? Vou esperar para ver, mas aposto que sim!

1 commentaires:

  • À 19:16 , Anonymous Anonyme a dit...

    Fã n.º1?? Fiquei com ciúme!!

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil