A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

mercredi, décembre 07, 2005

Indecisões de feriado...

O que faz sentido? Ir só a um acontecimento ou dois, não ir a nenhum, procurar quem queira ir também ou simplesmente ficar o dia a teclar e a ter pensamentos circulares sobre a vida?
Fico um pouco apreensiva quando me propõem programas que seriam mais felizes se fosse acompanhada, mas que sozinha também poderão ser bons, se forem um objectivo e não um meio para outra qualquer coisa... Assim, devo ir a uma prova de vinhos alone, o que de certa forma é patético, ou devo encontrar um alguém que me acompanhe, um/a amigo/a avulso que não me dê trabalho para introduzir no assunto? E ir a um concerto, será melhor ou pior?
É engraçado, estive tanto tempo acompanhada que a descoberta de estar só é ambígua, pois é brilhante e fantástica e por outro lado, ... desconfortável.
... porque a felicidade dos outros é mui bela e amorosa, mas o facto dos meus amigos estarem todos a part-time e eu ser uma plausível segunda escolha deixa-me blue... (não quero ofender os amigos mais próximos a quem ando a sugar energia, mas a realidade é muito simples, ou não fosse o meu último gesto nocturno o desligar do portátil...)

2 commentaires:

  • À 00:35 , Anonymous Anonyme a dit...

    e k tal nao pensar em nada e fazer o k bem te apeteçe.esta nossa moral judaica - crista deixa-me varado. vai e nao comentes. simplesmente diverte-te. deixa os julgamentos para o juizo final, assim só te martirizas uma vez.
    bjo.

     
  • À 11:33 , Blogger lovely a dit...

    Em tempos fui uma rapariguita muito triste. Sentia-me feia, incompreendida, mal-amada. Era adolescente. Um belo dia, que de belo não teve nada, vi que tinha amigos. Para aquilo que verdadeiramente importava. Desde então, sei que eles estão lá quando preciso, mas não dependo deles. Por isso, se não tenho quem me acompanhe, vou na mesma. Só eu e eu, e vou bem. Porque para o que é mesmo importante, nunca estou só.

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil