A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

samedi, décembre 24, 2005

Pensamentos dispersos_take one

Quando acordei da soneca, estava ainda tão adormecida que não arranjei energias para viver uma holy lisbon night. O brother também me telefonou a constatar o mesmo... o resto da nossa consoada seria, então, uma silent night.
Entre o dormir, acordar e voltar a adormecer no belo sofá vermelho, para recuperar noites perdidas, andei pelos livros que me ofereceram, espiei blogs alheios, mas, essencialmente, dediquei-me à preguiça e ao abandono.
Agora, factos & interrogações:
Facto 1: passei a noite de 24 de Dezembro alone
Interrogação 1: será deprimente?
Facto 2: sinto-me contente, cool & nice
Interrogação 2: se não estou triste, estarei a ficar demasiado independente e individualista?
Facto 3: contra factos não há argumentos
Interrogação 3: Anne Marie sorri mais com os olhos ou com o nariz?

1 commentaires:

  • À 07:00 , Anonymous Anonyme a dit...

    definitivamente sorris mais com o profundo mel dos teus olhos, mas o nariz é bem expressivo. continua a sorrir. bom natal

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil