A Fabulosa Espera de Anne Marie

Variações aleatórias entre o muito bom e o muito mau... mutações emocionais constantes... o paradoxo da normalidade

mardi, décembre 20, 2005

Anne Marie, a mimada!

Após um almoço tão calórico, Anne Marie achou que nunca mais queria ver comida à sua frente. Acreditava ou delirava? Não sabemos. Apenas a voltamos a encontrar em casa dos pais, comemorando o regresso do seu irmão emigrante, este também com nova e polémica personalidade, jantando com fulgor.
A rapariga é uma autêntica marabunta, poderão pensar... and guess what? She is a marabunt!!!
Mas Anne Marie, para além de gulosa, é também mimada.
O que estará dentro do saco de cartão que leva para casa? ... a escassos dias do Natal, Anne Marie recebe o presente dos seus pais-maravilha: o leitor de dvd, há tanto desejado desde o falecimento de um congénere.
Mas a sorte da rapariga não fica por aqui e seu mano, num gesto de solidariedade natalícia empresta-lhe todas as músicas que tem numa minúscula parte-caixa de computador para Anne poder retirar para o seu belo portátil tudo aquilo que quiser. Oh, loucura plena!
O mimo que Anne recebe está quase ao nível do mimo meloso que toda a família dá aos sobrinhos T e C. Aliás, toda a família é estranhamente melosa o que leva a que aquele 1.º dto se transforme em calda de açúcar, com o mel escorrendo alegremente pelo chão, as paredes em ponto rebuçado...
Já no seu popó, a grata rapariga transporta cuidadosamente as novas machines em direcção ao seu palácio. É pena ter de trabalhar amanhã, senão ficaria a noite toda a ver filmes e ouvir música, até enlouquecer os sentidos e... ela olha-me com um sorriso maroto... talvez fique.

3 commentaires:

  • À 21:09 , Anonymous Anonyme a dit...

    N percebo as tuas horas, está tudo trocado.

     
  • À 21:10 , Anonymous Anonyme a dit...

    Anne Marie=coisas doces

     
  • À 15:22 , Anonymous Anonyme a dit...

    linda mel melaço açúcar diabetes formigas_tb gosta de chocolates?

     

Enregistrer un commentaire

Abonnement Publier les commentaires [Atom]

<< Accueil